Judiciário

Júri de mulher acusada de envenear a enteada de 11 anos é adiado

Julgamento seria realizado nesta segunda-feira (6), mas precisou ser remarcado devido ao plantão da equipe nas audiências de custódia.

1 minuto de leitura
Júri de mulher acusada de envenear a enteada de 11 anos é adiado
(Foto: Reprodução)

Marcado para ser realizado nesta segunda-feira (6), o julgamento de Jaira Gonçalves de Arruda Oliveira foi remarcado para a próxima quinta-feira (9). A ré é apontada como a responsável pela morte da enteada, Mirella Poliane Chuê, de 11 anos. A criança morreu envenenada.

O reagendamento foi necessário porque a juíza da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, Monica Catarina Perri Siqueira, foi escalada para realizar as audiências de custódia de hoje.

O Tribunal de Justiça, porém, afirma que a remarcação não causará prejuízo ao processo.

LEIA TAMBÉM

O crime

Jaira foi denunciada pela morte da enteada, ocorrida em junho de 2019. De acordo com as investigações, a madrasta teria interesse nos R$ 800 mil que seriam direcionados para Mirella em uma ação indenizatória movida na Justiça.

O processo judicial foi movido por conta da morte da mãe da criança por erro médico, durante parto em um hospital de Cuiabá.

Conforme a investigação da Polícia Judiciária Civil (PJC), o crime foi premeditado por Jaira. Diariamente, entre abril e junho daquele ano, a mulher deu pequenas doses de veneno à menina.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes