Crônicas Policiais

Mulher é assassinada pelo companheiro em MT ao tentar terminar relacionamento

Filho da vítima e filha do suspeito presenciaram o crime e precisaram fugir quando o homem se virou com a faca para eles

1 minuto de leitura
Mulher é assassinada pelo companheiro em MT ao tentar terminar relacionamento
(Foto: reprodução)

Uma mulher de 43 anos, identificada como Lediane Ferro da Silva, foi assassinada pelo companheiro, Wendel dos Santos Silva, 37 anos, no início da tarde de ontem (15), ao tentar terminar o relacionamento dos dois.

O crime ocorreu na residência do casal, no Centro Antigo de Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá), pouco antes das 13 horas. O filho da vítima, de 16 anos, e a filha do acusado, de 18 anos, presenciaram o feminicídio.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime. Uma equipe foi enviada à casa e encontrou Lediane no chão da cozinha. O socorro médico foi acionado, mas a vítima já estava morta.

O companheiro dela, não estava mais na residência. As testemunhas, o filho de Lediane e a filha de Wendel, contaram à polícia que ele havia fugido em uma motocicleta Honda Bros vermelha e preta.

Eles disseram ainda que viram Wendel esfaqueando Lediane várias vezes e que precisaram fugir da casa, pois o acusado foi em direção à própria filha e ao enteado com a faca utilizada no crime.

O adolescente e a jovem afirmaram que a motivação do crime foi Lediane ter tentado terminar o relacionamento com Wendel.

Câmeras de segurança gravaram todo o crime, as imagens foram entregues à Polícia Civil, que esteve no local e liberou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como feminicídio e, até o momento, Wendel está foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes