Crônicas Policiais

Vídeo | Médico e mãe matam dois idosos a tiros e deixam padre ferido em MT

Vítimas tinham 80 e 68 anos; Vídeo da câmera de segurança mostra a mulher entrando armada na casa de um garimpeiro e atirando

2 minutos de leitura
Vídeo | Médico e mãe matam dois idosos a tiros e deixam padre ferido em MT
(Foto: reprodução)

Dois idosos, identificados como Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 68 anos, foram assassinados a tiros ontem à tarde, em Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá), e o padre da cidade, José Roberto Domingos, 45 anos, ficou ferido. O caso aconteceu na residência de um garimpeiro da cidade.

Os acusados de atirar contra as vítimas são Inês Gemilaki, 48 anos, e seu filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, 28 anos. O companheiro de Inês, Márcio Ferreira Gonçalves, 45 anos, também acompanhava os dois. Todos estão foragidos

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, via 190, por pessoas que ouviram os tiros. Uma equipe foi até o local e encontrou dois idosos mortos e um homem ferido, o padre da cidade. O serviço de urgência foi acionado para prestar socorro e levou o padre para o hospital.

Os familiares das vítimas, que estavam presentes no momento da chacina, estavam em estado de choque. Estava acontecendo uma confraternização na residência e, por isso, havia várias pessoas no local. Eles disponilizaram imagens do circuito interno de segurança da casa e, com os vídeos, foi possível identificar os atiradores (veja abaixo).

Segundo o boletim de ocorrência, Inês, Bruno e Márcio chegaram à casa do garimpeiro Enerci Afonso Lavall, onde o crime ocorreu, aparentemente à sua procura. Eles estavam em uma Ford ranger branca.

A mulher estava com um revólver na mão e atirou nas vítimas à queima roupa. O filho estava com uma espingarda calibre 12. Os dois também atiraram contra as câmeras de segurança na frente da casa.

“Os disparos foram realizados de forma indiscriminada e cruel, impossibilitando qualquer chance de fuga para as vítimas presentes”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Após o crime, mãe, filho e a pessoa não identificada fugiram e, até o momento, ainda não foram localizados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e a Polícia Civil está investigando o caso, registrado como homicídio doloso, e as buscas aos suspeitos seguem em andamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes