Judiciário

Homem é condenado a 35 anos de prisão pelo assassinato de namorada e ex-mulher

Crimes aconteceram em 2013 e o suspeito foi indiciado em 2019 após investigadores encontrarem restos mortais no quintal de sua casa

1 minuto de leitura
Homem é condenado a 35 anos de prisão pelo assassinato de namorada e ex-mulher

Um homem investigado por morte e ocultação dos cadáveres de duas mulheres foi sentenciado a mais de 35 anos de prisão em conclusão de tribunal de júri nessa sexta-feira (2). 

Adilson Pinto da Fonseca, 50 anos, era investigado há dois anos acusado de matar a ex-mulher e uma namorada em 2013. Restos mortais das vítimas foram encontrados no quintal da casa do réu, em buscas e escavações realizadas em 2019, ano em que o condenado fora indiciado. 

A primeira vítima foi Talissa de Oliveira Ormond, 22 anos, namorada do suspeito. Um registro de desaparecimento foi feito em julho de 2013. A segunda vítima, Benildes Batista de Almeida, 39 anos, desapareceu em dezembro do mesmo ano. 

Ela foi casada com o réu, contudo, morava fora do Brasil na época. Tinha voltado ao Brasil para passar uma temporada de cinco meses com a família. 

Adilson Pinto da Fonseca foi condenado a 17 anos e 11 meses de prisão pelo primeiro assassinato. A sentença saiu no dia 30 de junho. O Ministério Público do Estado (MPE) classificou o crime de torpe e sem chance de defesa para as vítimas. 

No segundo julgamento de ontem, o réu foi condenado a 17 anos e três meses de reclusão.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes