Judiciário

Adolescente que atirou em amiga em Cuiabá terá acompanhamento psicológico particular

Acusada de atirar contra Isabele Guimarães Ramos está apreendida e já passa por monitoramento psicossocial na unidade de internação feminina

1 minuto de leitura
Adolescente que atirou em amiga em Cuiabá terá acompanhamento psicológico particular
(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

A adolescente B. de O.C. acusada de atirar e matar a amiga, Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, em Cuiabá, terá acompanhamento psicológico com profissional particular. O especialista será contratado pela família da jovem.

O crime aconteceu em julho de 2020, no condomínio de alto padrão Alphaville. A acusada era praticante de tiro esportivo e teria atingido a amiga no rosto. Em janeiro de 2021, a adolescente foi sentenciada e está na Case – Internação Provisória e Internação Feminina, da Capital.

A decisão que autoriza o acompanhamento profissional particular foi proferida pelos desembargadores Juvenal Pereira da Silva, Gilberto Giraldelli e Rondon Bassil Dower Filho, da Terceira Câmara Criminal.

“Não há prejuízo em que se prossiga com o tratamento pleiteado, desde que respeitadas as normas administrativas estabelecidas pela direção da Unidade de internação e as metas o Plano individualizado de atendimento, especialmente diante da fase de transição da equipe multidisciplinar responsável pelo atendimento da agravante”, determinou.

A decisão foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico dessa sexta-feira (25).

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes