Cuiabá

Dona de cães que assustaram vizinhos diz que eles “nunca avançaram em ninguém”

Mulher foi multada pelo condomínio por deixar cães, confundidos com pit bulls, escaparem

2 minutos de leitura
Dona de cães que assustaram vizinhos diz que eles “nunca avançaram em ninguém”
(Foto: Reprodução)

A dona de dois cachorros que circularam soltos em um condomínio de luxo em Cuiabá diz ter autorização, no regimento da propriedade, para a criação dos bichos. Segundo ela, a raça American Bully não está vetada pelas regras condominiais e os animais têm pedigree.

“Eles não oferecem risco nenhum de vida para as pessoas. Tenho uma filha de sete anos e um filho de 10 que convivem com eles dentro de casa. Nunca aconteceu nada. São animais extremamente dóceis”, sustentou a mulher em entrevista ao LIVRE.

LEIA TAMBÉM

Ela preferiu não ser identificada e, sobre o episódio filmado por vizinhos na quarta-feira (29), disse que “aconteceu de [os cães] escaparem duas vezes, mas nunca avançaram em ninguém”.

Os animais foram flagrados por vizinhos em vídeos que circulam pela internet (Foto: Reprodução)

Sobre o medo dos vizinhos de serem atacados, ela ainda afirmou que só ocorreu por causa do desconhecimento sobre a raça, em fase de introdução no Brasil.

Inicialmente, os cães foram identificados como pit bulls. “Mas são American Bully, criados soltos, sem oferecer perigo”, ela garantiu.

Ao LIVRE, a dona dos animais disse ainda que recebeu uma multa da administração do condomínio por causa do episódio e avalia se vai recorrer.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes