Código da Vinci virará série com protagonista mais jovem

Uma nova chance para Robert Langdon

Nos anos 2000, Dan Brown era uma das personalidades mais influentes da literatura ocidental. Seus dramas policiais estrelando Robert Langdon foram verdadeiras febres na década. 

Conquistando três adaptações cinematográficas, Brown viu seu personagem ser encarnado por Tom Hanks em aventuras distintas e repletas de reviravoltas. Agora com a Sony largando a franquia após o fiasco de Inferno, o canal NBC se prepara para realizar uma adaptação mostrando os primeiros casos de Langdon.

A trama, baseada no livro O Símbolo Perdido de Dan Brown – que tecnicamente foi o terceiro livro com Robert Langdon – seguirá as aventuras do famoso simbologista de Harvard, que deve resolver uma série de quebra-cabeças mortais para salvar seu mentor sequestrado e frustrar uma conspiração global arrepiante.

Dan Dworkin e Jay Beattie, co-criadores da versão de Pânico (Scream) para a TV, irão escrever e atuar como showrunners da série. Enquanto isso, Brown, Ron Howard, Brian Grazer, Anna Culp e Samie Falvey estarão na cadeira de produtores.

Não há previsão de estreia no momento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDona de cães que assustaram vizinhos diz que eles “nunca avançaram em ninguém”
Próximo artigoSecretário entra na mira do MP por suposto funcionário fantasma na ALMT