Onde ir

Cinemato 2023: um festival de inclusão e emoção

21º Cinemato convida o Abrigo Bom Jesus para sessão especial com pipoca

1 minuto de leitura
Cinemato 2023: um festival de inclusão e emoção
Foto Canva

Na 21ª edição do Cinemato, um dos maiores festivais do país, a inclusão é o grande destaque. O abrigo Bom Jesus foi integrado no circuito de exibições do festival, oferecendo aos residentes a oportunidade de assistir a dois curtas-metragens emocionantes produzidos por profissionais de Mato Grosso, esta ação promete tocar os corações dos idosos da capital mato-grossense.

Essa iniciativa não apenas expande a presença desta edição na comunidade, mas também proporciona um momento de entretenimento e conexão para os idosos, ao criar um espaço onde gerações diferentes podem compartilhar da magia do cinema.

Os curtas-metragens a serem exibidos no Cinemato são “Como levar meu avô pro céu”, do diretor Wanderson Lana, e “Juri”, da diretora de cinema Samantha Col Debella. Essas obras prometem proporcionar uma experiência memorável aos espectadores, que terão a oportunidade de desfrutar deles junto com pipoca durante o evento.

O evento será realizado até dia 28 de outubro, no teatro da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). E conta com uma programação repleta de filmes, atrações culturais, debates e pré-estreias. O evento de exibição dos curtas no Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá para os idosos do abrigo Bom Jesus está marcado para amanhã (20), às 8 horas.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes