Coelho da Páscoa chega ao Goiabeiras nesta sexta-feira para encantar as crianças

Além de conhecer o coelho no 1º piso do mall, as crianças também poderão tirar fotos até o dia 31 de março e guardar o momento. Nos dias 24, 25 e 31 o horário será estendido, com atendimento das 15h às 20h30, com intervalos

Acordar no domingo e procurar o ovo de chocolate deixado pelo coelho é uma das diversões favoritas das crianças no domingo de Páscoa. Mas já tem muitos pequenos na contagem regressiva para ganhar o presente no dia 1º de abril, por isso, o Goiabeiras Shopping irá proporcionar um encontro especial com o Coelho da Páscoa, a partir desta sexta-feira (23.03), das 18h às 21h30.
 
Além de conhecer o coelho no 1º piso do mall, as crianças também poderão tirar fotos até o dia 31 de março e guardar o momento. Nos dias 24, 25 e 31 o horário será estendido, com atendimento das 15h às 20h30, com intervalos. 
 
“A data está entre as principais festas cristãs e tradicionalmente é marcada pela troca de chocolates. Conhecer o Coelho da Páscoa faz parte dessa magia tão especial que guardamos na memória e nos acompanha por toda a vida”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia de Carvalho.
Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno diz que não sabia que irmãos Batista disputariam concessão
Próximo artigoAdaptação de O Rei Leão será apresentada no Cine Teatro