Eleições 2018

“A maioria dos corruptos foi expurgada”, diz Selma Arruda, sobre vitória de Bolsonaro

1 minuto de leitura
“A maioria dos corruptos foi expurgada”, diz Selma Arruda, sobre vitória de Bolsonaro
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A senadora eleita Selma Arruda (PSL) afirmou que o resultado do segundo turno das eleições, nesse domingo (28), reduziu o número de corruptos com mandato no Brasil. Alinhada com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), ela disse que o percentual de votos que ele teve foi dentro das expectativas do grupo.

“Foi uma vitória muito positiva, graças a Deus. O eleitor mostrou sua vontade. A grande maioria dos políticos corruptos foi expurgada da política, embora ainda tenham restado alguns”, comentou Selma, em entrevista ao LIVRE.

Juíza aposentada, Selma promete apresentar projetos de lei que ajudem a prevenir e combater a corrupção. Ela acredita também em uma mudança na forma de fazer campanha no país, com o peso que as redes sociais tiveram neste ano.

“Foi uma eleição muito diferente da passada. Não foi o dinheiro que foi determinante para a vitória, mas sim as redes sociais”, analisou.

Com 99,99% das urnas apuradas, Bolsonaro venceu com 55,13% dos votos válidos, enquanto Fernando Haddad (PT) teve 44,87%. Ele tomará posse em 1º de janeiro de 2019. A posse do Congresso será em 1º de fevereiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes