Brasil

Conseguimos barrar as pautas do aborto e ideologia de gênero, diz Bolsonaro em Cuiabá

Bolsonaro discursou para cerca de 14 mil evangélicos e apoiadores católicos na noite desta terça-feira

1 minuto de leitura
Conseguimos barrar as pautas do aborto e ideologia de gênero, diz Bolsonaro em Cuiabá
(FOTO: CHRISTIANO ANTONUCCI/SECOM-MT)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o Brasil atravessa “uma guerra entre bem e mal”, com a perda de valores positivos na sociedade.

“Nós estamos atravessando um momento de guerra entre o bem e o mal, e lá na frente quero entregar o país para alguém que continue, consolide esses valores”, disse.

Bolsonaro discursou para cerca de 14 mil evangélicos e apoiadores católicos na noite desta terça-feira (19), na Assembleia Geral Ordinária no Grande Templo da Assembleia de Deus, em Cuiabá.

A fala sobre a guerra entre valores foi acompanhada pela afirmação de indicação de um “irmão na fé” ao Supremo Tribunal Federal (STF) – referência ao ministro André Mendonça, uma promessa de campanha –  e pela menção à atuação de apoiadores nas redes sociais.

Bolsonaro ainda relembrou a participação de evangélicos na campanha presidencial de 2018, após o presidente nacional das Assembleias de Deus, José Wellington da Costa, convocar os evangélicos para a eleição em primeiro turno em outubro.

Durante o evento, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, que é do partido União Brasil, declarou seu apoio à reeleição de Bolsonaro.

Conforme a direção da Assembleia de Deus, o evento realizado esta semana estava programado para 2020 e foi cancelado, assim como em 2021, pelas medidas de biossegurança da pandemia do coronavírus.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes