Cinco perguntas para LÉO SANTANA

Ex-integrante do grupo de Axé Parangolé, Leandro Silva de Santana, mais conhecido como Léo Santana (29), destaca-se como showman da Axé Music. Soteropolitano, começou a cantar com 12 anos – e aos 17 já vivia da música.

Hoje, um gigante baiano como ele mesmo se intitula, segue carreira solo, arrastando milhões de foliões durante o carnaval baiano e, com o projeto itinerante Baile da Santinha, leva um pouco da festa que faz em Salvador para as principais cidades do Brasil.

Em 2009, quando ainda fazia parte da banda de axé, compôs “Rebolation”. O sucesso do hit foi tamanho que o grupo Parangolé entrou para o Guiness Book – o livro dos recordes – por colocar mais de 100 mil pessoas juntas dançando a famosa coreografia.

Além de chamar a atenção pela sua altura (o cantor tem 2 metros), Léo faz questão de manter o corpo malhado e não esconde sua vaidade além da média, com roupas descoladas e bonés no estilo dos rappers.

Recentemente, o cantor esteve em Cuiabá para apresentação do festival Garota Vip, que aconteceu no último sábado (10), e enquanto desembarcava em solo cuiabano, utilizava suas redes sociais para anunciar pela segunda vez o término do noivado com a ex-dançarina do balé do Faustão Lorena Improta.

Na ocasião, o cantor reclamou sobre a falta de respeito com que alguns internautas estavam tratando do assunto nas redes sociais. “Eu não admito a falta de respeito, porque quem me conhece sabe que sou um cara íntegro, não sou de vir aqui expor minha vida pessoal e íntima. Agora, fãs da Lore vêm até minha rede social para falar um monte de coisas. Não faça isso não, é feio”, criticou o cantor.

Os dois ficaram juntos por pouco mais de um ano e a notícia pegou a todos de surpresa. No primeiro término, em dezembro de 2017, o casal sofreu especulações de que tudo não passava de uma jogada de marketing. Ao reatarem compromisso uma semana depois, os noivos se defenderam dos ataques fazendo juras de amor. “A gente se ama muito, se respeita muito. Incompatibilidade de agenda não é suficiente para terminar o que vem sendo construído. São apenas 10 meses juntos, mas muito intensos”, declarou Léo, na época.

Em entrevista ao LIVRE, Léo respondeu sobre os ataques feitos em sua rede social, revelou novidades e outras curiosidades. Confira!

1 – O carnaval mal acabou e você já dá sinais de que irá lançar um novo hit. Pode adiantar algo?

Léo Santana – Trabalhamos intensamente a música Várias Novinhas, que ainda está forte no Brasil. Mas, durante o carnaval, sem pretensão alguma de trabalho, lançamos a música “Se eu tiver solteiro”, em parceria com MC Dom Juan. Ele me presenteou com essa canção que já estava começando a ser tocada nas rádios. Assim que ouvi, falei a ele que tocaria no carnaval e a aceitação do público foi tão incrível que agora será nossa próxima música de trabalho. O refrão é mais ou menos assim “Se eu tiver solteiro não vou perdoar ninguém! Suas amigas falsianes, eu vou pegar também“. Enfim, espero que  nossa próxima aposta faça tanto sucesso quando foi “Vai dar PT” e  “Várias Novinhas”.

2 – Agora que está solteiro, Léo Santana na balada vai ser do tipo “come-quieto” ou do que vai logo pra cima?

Léo Santana – Hahahahaha! Sou quietinho. Sou esquema mineiro. Se baiano tem fama de assanhado, eu sou a contramão disso. Sou tranquilão, não gosto de me expor a tamanha intimidade. Gosto de ficar mais na minha.

3 – Referente ao seu término com Lorena, você postou em suas redes sociais que estava chateado com os comentários maldosos que os internautas estavam deixando em seus Instagram. Quais comentários foram esses?

Léo Santana – Me irritou mesmo. Pra você ter ideia, chegaram a faltar com respeito até com minha família. E quando mexem com os meus, mexem comigo. Mas, por ser um cara íntegro, na minha, eu jamais iria faltar com respeito aos demais que estavam faltando a mim. Eu só preferi de fato não fortalecer os comentários infelizes. As pessoas precisam ter mais respeito com o próximo.

4 – Agora, conta pra gente: qual a parte do corpo que você mais gosta e que número você calça?!

Léo Santana – Meu abdômen (risos). O número do sapato varia (risos). Agora, por exemplo, estou calçando 45!

5 – Para as santinhas que dão PT na balada, o que não se deve fazer?

Léo Santana – Eu amo as santinhas que dão PT, elas são 10! Só não pode no outro dia colocar a culpa na cachaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEvento com apresentações musicais exalta as ‘belas artes’
Próximo artigoDentista irregular tratava presos da cadeia de Tangará