Desfile em Cuiabá marca o lançamento da Feijoada de Inverno 2021

Desfile contou com looks customizados e tendências de moda

Fernando Baracat e Adilson Moraes promoveram nessa quarta-feira (26) na Nuun Garden, em Cuiabá, um pré-evento somente para convidados para lançar a já tradicional Feijoada de Inverno, edição 2021.

Estavam presentes parceiros, jornalistas, formadores de opinião, autoridades, empresários, influenciadores digitais e colunistas sociais para celebrar a criatividade e o universo fashion.

O desfile contou com looks customizados e tendências de moda e foi assinado pelo jornalista e fashion style Adilson de Moraes.

O evento contou com o som dos DJs Daio Ruan e Diego Vipe.

Lagoa das Conchas, Chapada dos Guimarães

Vale lembrar que em 2021 a Feijoada de Inverno – Edição Primavera, ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

Agitam o evento o baiano Bell Marques, o power trio de DJs de Make U Sweat, o paraibano Ramon Schnayder e a dupla sertaneja Denner & Douglas.

Um palco especial irá valorizar as atrações regionais. O lineup contará com Matheuzinho, Raul Fortes, Jero Neto, DJ Daio Ruan, DJ Diego Vipe e DJ Lucas Fetter.

A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com).

O valor referente ao segundo lote promocional é de R$ 250,00 – e as unidades são limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @feijoadadeinvernooficiall.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEx-secretário Célio Rodrigues é preso pela PF na Operação Cupincha
Próximo artigoOnde foram parar os R$ 100 milhões da Saúde? PF quer identificar os beneficiados do esquema