Wellington Fagundes diz que maior erro de Pedro Taques foi ficar olhando pelo retrovisor

Wellington Fagundes ainda disse que outro erro de Pedro Taques foi a falta de diálogo

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso pelo PR, Wellington Fagundes, criticou, nesta quinta-feira (23), a gestão do atual governador e candidato à reeleição, Pedro Taques (PSDB). O republicano disse que o tucano errou em ficar olhando para trás.

“Ele acabou de dizer esta semana que errou de ficar olhando muito para o retrovisor. Ao invés disso ele deveria olhar para frente e buscar a solução”. Wellington ainda pontuou que Taques ao olhar para trás deixou de construir o futuro.

Outro erro do candidato à reeleição, no ponto de vista de Wellington, foi a falta de diálogo. Ele pontuou, em entrevista à Rádio Vila Real, que Pedro Taques optou por se isolar como governador. “Se isolar, inclusive, do setor socioeconômico do Estado”.

Sem fazer referência explicita ao concorrente, o republicano destacou que, além do diálogo, paciência faz parte do caminho em que as pessoas percorrem. Ele citou uma experiência vivenciada dentro de uma igreja para dizer que é preciso alento para apresentar saídas positivas.

Para ser um bom governador, o candidato destacou que é necessário conversar com o servidor público. “Porque o servidor público é a peça principal para fazer com que a máquina funcione. Não adianta ter recurso se ele não for bem aplicado”, avaliou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEsquema milionário foi descoberto depois que suposto líder de grupo criminoso começou a “ostentar”
Próximo artigoApós conflitos em Pacaraima, ruas e comércio têm pouco movimento