Mato Grosso

Wellington Fagundes diz que maior erro de Pedro Taques foi ficar olhando pelo retrovisor

1 minuto de leitura
Wellington Fagundes diz que maior erro de Pedro Taques foi ficar olhando pelo retrovisor
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso pelo PR, Wellington Fagundes, criticou, nesta quinta-feira (23), a gestão do atual governador e candidato à reeleição, Pedro Taques (PSDB). O republicano disse que o tucano errou em ficar olhando para trás.

“Ele acabou de dizer esta semana que errou de ficar olhando muito para o retrovisor. Ao invés disso ele deveria olhar para frente e buscar a solução”. Wellington ainda pontuou que Taques ao olhar para trás deixou de construir o futuro.

Outro erro do candidato à reeleição, no ponto de vista de Wellington, foi a falta de diálogo. Ele pontuou, em entrevista à Rádio Vila Real, que Pedro Taques optou por se isolar como governador. “Se isolar, inclusive, do setor socioeconômico do Estado”.

Sem fazer referência explicita ao concorrente, o republicano destacou que, além do diálogo, paciência faz parte do caminho em que as pessoas percorrem. Ele citou uma experiência vivenciada dentro de uma igreja para dizer que é preciso alento para apresentar saídas positivas.

Para ser um bom governador, o candidato destacou que é necessário conversar com o servidor público. “Porque o servidor público é a peça principal para fazer com que a máquina funcione. Não adianta ter recurso se ele não for bem aplicado”, avaliou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes