Principal

“Tiro de .50 na corrupção”, diz Bolsonaro sobre condenação de Lula

1 minuto de leitura
“Tiro de .50 na corrupção”, diz Bolsonaro sobre condenação de Lula
Bolsonaro

O deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ) comemorou pela internet a condenação do ex-presidente Lula em 2ª instância, nesta quarta-feira (24). Ele postou foto em suas redes sociais fazendo o placar de 2×0 com os dedos, em referência aos votos do relator e do revisor do caso no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). “Um tiro .50 na corrupção, escreveu o político.

Mais cedo hoje, Bolsonaro havia dito que não iria acompanhar o julgamento nas ruas, por medo de “sofrer violência” de apoiadores do dirigente petista. O político também disse que não estava torcendo contra o ex-presidente, mas que esperava que ele não fosse absolvido.

“Não estou torcendo pela condenação, mas espero que ele seja punido pelo que cometeu. Não tenho dúvidas de que aquele triplex seja dele. Já foram apresentadas muitas provas sobre isso”, declarou Bolsonaro.

Todos os três desembargadores não apenas votaram pela confirmação da sentença do juiz Sérgio Moro em p1ª instância, mas ainda aumentaram a pena, que era de 9 anos e meio de prisão, para 12 anos e um mês de prisão em regime fechado. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes