Principal

Terminal André Maggi tem pior avaliação, apontam usuários

2 minutos de leitura
Terminal André Maggi tem pior avaliação, apontam usuários

Prefeitura de Várzea Grande

Terminal André Maggi

Terminal de ônibus André Maggi, em Várzea Grande

A infraestrutura e o serviço prestado no terminal de ônibus André Maggi, em Várzea Grande, recebeu a pior avaliação dos usuários dos dez pontos de wi-fi gratuito oferecidos pelo LIVRE em Cuiabá e Várzea Grande. Entre os locais estão as praças Alencastro, Popular e Ipiranga, a praça da Mandioca, a praça da República, a praça do Caic no bairro Pedra 90 e os terminais de ônibus do bairro CPA.

Por um mês, o LIVRE perguntou a 17.101 usuários cadastrados no sistema qual nota dariam para o local onde o sinal de wi-fi grátis estava disponível. Dezenas de pessoas enviaram suas avaliações por e-mail. O terminal André Maggi foi o lugar mais criticado. “Só alguns bairros têm o privilégio de ter ônibus novos em suas linhas, e nós pagamos o mesmo preço que eles”, avaliou Matheus. “Muito mal iluminado à noite, falta segurança, os banheiros são mal limpos, há usuários de drogas e atraso de linhas”, elencou João. “Os banheiros estão sucateados, o bebedouro precisa ter o filtro trocado”, registrou o usuário Livramento. “Muitos funcionários mal educados que são grossos com os passageiros”, avaliou a usuária Phy.

Outros locais também receberam críticas. É o caso da praça da Mandioca, onde, segundo o usuário Lucas, “alguns atendentes agem com grosseria”. “Falta organização no local”, ponderou Fanaia. Na Praça Ipiranga, a reclamação foi sobre os frequentadores: “Virou uma casa para noiados, ponto de drogas e prostituição”, disse Eliete. As reclamações serão enviadas aos órgãos competentes.

Veja abaixo alguns exemplos de reclamações que foram enviadas:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes