Destaques

Sede do CVV é invadida, vandalizada e furtada pela segunda vez neste ano

Além do furto, telefones de atendimento da entidade foram destruídos e o local foi deixado todo bagunçado

1 minuto de leitura
Sede do CVV é invadida, vandalizada e furtada pela segunda vez neste ano

A sede do Centro de Valorização à Vida (CVV) em Cuiabá, localizada no centro da Capital, foi invadida na madrugada desse sábado (23). Os suspeitos bagunçaram tudo e levaram um notebook.

Esta é a segunda vez neste ano que o local é alvo de bandidos e que um notebook é furtado. Na primeira vez, em junho, os ladrões também levaram dinheiro de doações.

LEIA TAMBÉM

Segundo o presidente da entidade mantenedora do CVV, Fraternidade de Apoio à Vida (FAV), Alessandro Bello, até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Há suspeitas, entretanto, de que os ladrões sejam moradores de rua e usuários de drogas que costumam ficar próximo à sede, na Rua Comandante Costa.

“Nosso plantão noturno ficou limitado, então, eles aproveitam para entrar. Não só aqui, mas em todas as lojas do entorno da Voluntários da Pátria e da Comandante Costa. É um terror”, lamentou Bello.

O presidente contou que, além do furto, os telefones de atendimento foram destruídos e o posto de atendimento ficou bagunçado.

O CVV é mantido através de doações dos próprios voluntários e da sociedade. Quem quiser ajudar financeiramente pode entrar em contato via e-mail pelo favcuiaba@gmail.com, ou doar diretamente na conta da entidade mantenedora do CVV:

Banco do Brasil
FAV  – Fraternidade de Apoio à Vida
Ag: 3325-1
C/C: 128.437-1
CNPJ: 26.812.776/0001-08

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes