Sede do CVV é invadida, vandalizada e furtada pela segunda vez neste ano

Além do furto, telefones de atendimento da entidade foram destruídos e o local foi deixado todo bagunçado

A sede do Centro de Valorização à Vida (CVV) em Cuiabá, localizada no centro da Capital, foi invadida na madrugada desse sábado (23). Os suspeitos bagunçaram tudo e levaram um notebook.

Esta é a segunda vez neste ano que o local é alvo de bandidos e que um notebook é furtado. Na primeira vez, em junho, os ladrões também levaram dinheiro de doações.

LEIA TAMBÉM

Segundo o presidente da entidade mantenedora do CVV, Fraternidade de Apoio à Vida (FAV), Alessandro Bello, até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Há suspeitas, entretanto, de que os ladrões sejam moradores de rua e usuários de drogas que costumam ficar próximo à sede, na Rua Comandante Costa.

“Nosso plantão noturno ficou limitado, então, eles aproveitam para entrar. Não só aqui, mas em todas as lojas do entorno da Voluntários da Pátria e da Comandante Costa. É um terror”, lamentou Bello.

O presidente contou que, além do furto, os telefones de atendimento foram destruídos e o posto de atendimento ficou bagunçado.

O CVV é mantido através de doações dos próprios voluntários e da sociedade. Quem quiser ajudar financeiramente pode entrar em contato via e-mail pelo [email protected], ou doar diretamente na conta da entidade mantenedora do CVV:

Banco do Brasil
FAV  – Fraternidade de Apoio à Vida
Ag: 3325-1
C/C: 128.437-1
CNPJ: 26.812.776/0001-08

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComércio pode ser obrigado a treinar funcionários para atender pessoas com deficiência
Próximo artigoSegundo turno: Uruguai elege novo presidente neste domingo