PRF apreende cocaína e maconha em fiscalizações nas BRs 364 e 163

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na tarde desta terça-feira, 17, cera de 30 Kg de substância análoga a maconha e 12 Kg de substância análoga à cocaína durante fiscalizações na BR-364, em Cuiabá, e na BR-163, no município de Sorriso, em Mato Grosso.

Por volta das 15h30, no km 381 da BR 364, no município de Cuiabá, a equipe PRF deu sinal de parada ao motorista de veículo Renault, com placas de Ariquemes/RO.

O condutor, um homem de 23 anos,mostrou nervosismo diante da equipe policial. Ele transportava em um compartimento no banco traseiro, 12 kg de substância análoga à cocaína, que foi encontrada com o auxílio do cão farejador do Grupo de Operações com Cães – GOC.

O homem recebeu voz de prisão e aos policiais informou que comprou a droga na Bolívia e a levaria para a cidade de Ponta Grossa, no Paraná. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Cuiabá.

Enquanto isso, no km 733 da BR-163, em Sorriso, outra equipe PRF abordava um ônibus que fazia a linha Porto Alegre/RS – Santarém/PA. Fiscalizando as bagagens que estavam no compartimento de carga, os policiais encontraram uma mala na qual estavam 50 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 30kg.

A mala pertencia ao passageiro da poltrona 39 que prontamente afirmou ser sua a droga apreendida. Segundo ele, o material foi pego em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, e seria levado para Novo Progresso, no Pará. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Sorriso/MT.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFotógrafa de Cuiabá é finalista em prêmio internacional
Próximo artigoPSD, Wellington e Blairo se reúnem em Brasília