PSD, Wellington e Blairo se reúnem em Brasília

A visita realizada pelos políticos mato-grossenses incluiu idas ao Congresso e ao gabinete de Gilberto Kassab

PSD, Blairo Maggi, Niuan, Carlos Fávaro (Foto: Reprodução/Instagram)

A cúpula do PSD mato-grossense se reuniu na tarde desta terça-feira (17) com o senador Wellington Fagundes (PR) e o ministro da Agricultura Blairo Maggi em Brasília. Oficialmente, o motivo da viagem eram “reuniões de trabalho”. Nos bastidores, porém, a discussão foi política.

Estavam presentes o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), o ainda vice-prefeito Niuan Ribeiro (PSD), o presidente da Associação Mato-grossense de Municípios, Neurilan Fraga (PSD), e outros aliados do grupo. Nenhum parlamentar da base do governador Pedro Taques (PSDB).

O périplo dos políticos incluiu ida a reuniões de comissões no Congresso e visitas aos ministros Blairo Maggi – que apesar de não buscar nenhum cargo neste ano, continua sendo um importante balizador da campanha dada a sua popularidade e relevância política – e Gilberto Kassab – presidente nacional do PSD.

O grupo, nos bastidores, articula uma possível chapa encabeçada pelo senador Wellington Fagundes ao governo com Fávaro concorrendo ao senado, Neurilan à Câmara Federal e Niuan à Assembleia Legislativa. O encontro foi registrado pelas lentes do vice-prefeito Niuan Ribeiro e posteriormente publicado em sua conta no Instagram.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.