Principal

Polícia localiza suspeitos de roubo a juíza. Um morre

2 minutos de leitura
Polícia localiza suspeitos de roubo a juíza. Um morre

Rotam/MT

Rotam

Revólver apreendido com um dos suspeitos: tentativa de fuga terminou com um morto

Um suspeito que portava um revólver calibre 38 resistiu à prisão e foi morto pela polícia após ser flagrado em um veículo que havia sido roubado da juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá.

O roubo do Toyota Corolla pertencente à magistrada ocorreu na região do bairro Jardim Aclimação, nas proximidades do Shopping Pantanal. Dois homens armados a renderam, agrediram e fugiram com o veículo.

Mais tarde, a Rotam foi acionada para verificar a situação de um veículo da mesma marca que transitava em alta velocidade pelas ruas do bairro Alvorada, não obedecendo as ordens de parada de uma viatura do 10º Batalhão da PM.

Em determinado momento da fuga, os suspeitos bateram o veículo e tiveram que seguir a pé. Segundo a polícia, ambos estavam armados e disparavam contra as unidades que os perseguiam.

“No momento que a equipe chegou no local, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, sendo informado que os suspeitos estavam armados e pulando os muros de diversas casas”, diz trecho de um resumo produzido pela equipe da Rotam.

Os policiais dizem que os suspeitos desobedeceram as ordens para que se entregassem. Um deles conseguiu fugir, outro foi atingido e levado ainda com vida ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas não resistiu. A juíza identificou os suspeitos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes