Ednilson Aguiar/O Livre

Silvio Correia,Operação Sodoma

Silvio Corrêa afirmou que a gravação em que o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, aparece recebendo dinheiro estava fora de contexto 

O áudio gravado pelo ex-secretário estadual de Indústria, Comércio e Mineração do governo de Silval Barbosa, Allan Zanata, em um diálogo com Silvio Corrêa, ex-chefe de gabinete do governador, está causando repercussão na mídia nacional.

Na última sexta-feira (22/9), o jornalista Reinaldo Azevedo, que apresenta o programa “O É da coisa”, na Rádio Bandeirantes, citou trecho da conversa em que Corrêa afirma que a gravação mostrando o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebendo dinheiro estava fora de contexto. O vídeo foi parte da delação premiada de Silval Barbosa, assinada com a Procuradoria Geral da República.

“A gravação que o prefeito Emanuel Pinheiro aparece recebendo dinheiro, nada tem a ver com corrupção. Era outra coisa, e que isso foi usado só para que as denúncias ganhassem visibilidade”, disse Azevedo.

A citação do jornalista tinha referência ao diálogo que foi divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo. Nela, Correa diz que o dinheiro recebido pelo atual prefeito era, na verdade, pagamento por pesquisas realizadas pelo seu irmão, Marco Polo Pinheiro, o Popó, dono de um instituto de pesquisas eleitorais.

“A tal da delação monstruosa é monstruosa porque não tem zorra nenhuma ainda investigado. É uma bagunça. Mais uma bagunça do (ex-procurador-geral da República, Rodrigo) Janot”, disse Azevedo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes