“Não imaginava que fosse repercutir” diz operadora de limpeza após vídeo dançando viralizar

A servidora chamou a atenção do público durante o Festival de Culinária Cuiabana Matula

(Foto: Davi Valle)

A operadora de limpeza pública Sibele Ferreira, de 33 anos, virou sensação no último final de semana após um vídeo em que aparece dançando durante o Festival de Culinária Cuiabana Matula viralizar nas redes sociais.

A cuiabana, mãe de cinco filhos, é prestadora de serviços da Prefeitura de Cuiabá há três anos. Ela integra a equipe operadores de limpeza, responsáveis por executar serviços como varrição, roçagem, poda de árvores, pintura de meio-fio, pelas vias, praças e outros equipamentos públicos da capital.

Durante o Festival Matula, Sibele e a parceira de serviço, Dinalva Souza, realizavam os trabalhos de limpeza na Praça Santos Dumont, quando foram contagiadas pelo ritmo da banda “Os Originais” e começaram a dançar.

O público que estava no local registrou o momento em que as dançarinas mostraram seus talentos, os vídeos foram divulgados nas redes sociais e logo ganharam repercussão. Sibele conta que não imaginava que o vídeo fosse repercutir desta forma e afirma que sempre trabalha com muita alegria e descontração.

“Foi uma brincadeira, nós estávamos trabalhando e pensei em dançar um pouquinho para animar o serviço. Mas, nem imaginei que o vocalista fosse me chamar. Quando percebi várias pessoas estavam me filmando. No domingo dancei novamente com a outra cantora, mas não imaginei que fosse estourar assim. Sempre trabalhei assim, até na rua mesmo coloco meus fones de ouvido e danço”, disse Sibele.

“Nós trabalhamos juntas e estávamos dançando lá na praça, quando fomos convidadas para subir ao palco. Mas, a Sibele é menos vergonhosa que eu e foi, pronto, explodiu. A gente precisa de tão pouco para ser feliz, trabalhamos durante os três dias do evento muito animadas e deixamos tudo limpinho”, acrescentou Dinalva.

(Foto: Davi Valle)

A primeira edição do Festival Matula realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, entre os dias 29 de abril e 1° de maio, reuniu mais de 10 mil pessoas durante os três dias de evento. O Festival é uma iniciativa da gestão Emanuel Pinheiro, que tem como objetivo valorizar a culinária cuiabana.

“Cuiabá é uma cidade calorosa, com gente feliz. A retomada dos festivais, a exemplo do Matula, a reforma de nossas praças, o cuidado que temos é assim refletido, com muita alegria”, declarou o prefeio Emanuel Pinheiro.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRevisão em contratos do ‘MT Integrado’ rendem economia de R$ 4,6 milhões aos cofres públicos
Próximo artigoDivisão da base bolsonarista