Messi, Cuiabá, VAR e a 3ª rodada do brasileirão | Análise de Segunda | Experimentando por aí

Show do Messi, polêmicas do VAR, chuva de gols e os memes da rodada

E aííííííí, meus fí. Só de boa? Vocês pensaram que não ia passar do primeiro né? 😂😂😂😂 Voltamos pra fazer o “Análise de Segunda” ️⚽️🥅 sobre a 3ª rodada do brasileirão e umas coisinhas a mais.

É isso mesmo. quem não viu primeiro deve estar se perguntando. Esporteeee? Sim, amiguinhos. Sempre gostei e pratiquei, principalmente futebol. E agora criei coragem pra meter a cara e trocar uma ideia com vocês. Mas chega de bla-bla-bla e vamos ao que interessa.  Bora falar/ouvir umas groselhas sobre futebol. 😂😂😂😂

Falei pra vocês na semana passada que todo episódio vai ter uma participação especial, e o dessa semana é o K-bça Pensante: valeu gurizinho. Agora chegou a hora de dar aquele play maroto.

Não consegui ficar sem falar do deus Messi. O cara destruiu mais uma vez e fechou a partida com um golaço de falta, que o goleiro não pegaria nem se tivesse asa. Além disso, falamos sobre o Cuiabá e as 2 primeiras partidas na série B. Hoje ele está em segundo lugar por critérios de ordem alfabética. 😂😂

Teve o gol mais bonito da rodada. E rolou os memes da rodada indicados pelo meu amiguinho Lucas de Senna, da Globo Recife. O sempre polêmico VAR, e os 9 gols do jogo Grêmio x Fluminense. Que jogo, amigos, que jogo.

O que achou? Deixe nos comentários pra eu saber sua opinião.

Obrigado mais uma vez pela moral. E não deixa de compartilhar o que achou usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram.

Pra ver o 1º episódio, clique aqui.

E se quiser ver mais coisas do Experimentando por aí, é só clicar aqui.

E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais e blog:

http://www.fb.com/vamosexperimentar

http://www.instagram.com/experimentandoporai

Os memes da rodada:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRede Cineclubista exibe 36 filmes mato-grossenses em oito cidades do Estado
Próximo artigoPrimeiro dia de aula é marcado por clima de greve na UFMT