Jair Bolsonaro é “fora da curva”, afirma deputado federal de MT

Deputado federal José Medeiros defende presidente Jair Messias Bolsonaro e critica trabalho da mídia atual

(Foto: Divulgação)

O deputado federal José Medeiros (Pode) acredita que o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) é um “ponto fora da curva” e por isso é alvo de duras críticas por parte da mídia.

“A imprensa nacional passou a ser um espelho dela mesma. Veja, tivemos talvez as maiores manifestações democráticas que o país já viu”, disse o político relembrando os atos de 7 de setembro que aconteceram em todo o país, inclusive em Cuiabá. As maiores mobilizações foram em São Paulo e em Brasília.

LEIA TAMBÉM

Medeiros pontuou que mesmo diante das cenas demonstrando um grande público aderindo aos atos, muitos repórteres argumentaram que o presidente estaria “isolado”.

“Como uma pessoa pode estar isolada com todo aquele apoio na rua?”, questionou o deputado federal.

O comentário foi feito durante a inauguração da pedra fundamental da Casa da Mulher Brasileira, em Cuiabá. O evento foi realizado nesse sábado (18).

O político pontuou ainda sobre as ações do Judiciário influenciando nas gestões municipais ou estaduais durante a pandemia. Isso, conforme Medeiros, seria resultado das divulgações e discurso midiático.

“A imprensa decide uma coisa lá em cima e a turma vem toda atrás. O presidente Bolsonaro só não perdeu o mandato ainda porque tem apoio popular”, argumentou.

A temática das vacinas também foi abordada. Para Medeiros, a questão da vacinação e quais grupos devem passar pelo processo de imunização é uma decisão que depende dos médicos e não da imprensa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOito pessoas são presas por crimes de trânsito em Cuiabá
Próximo artigoCriança asmática de dois anos é expulsa de avião por não conseguir usar máscara