Fotografia em casa: aproveite a quarentena para aprender um novo ofício ou hobby

Fotógrafo Marcus Mesquita oferecerá dois cursos intensivos de fotografia para profissionais ou amadores

(Foto: Marcus Mesquita)

A pandemia da covid-19 pegou muita gente foi pega de surpresa, não podendo mais trabalhar fora de suas casas e alguns profissionais infelizmente perdendo seus empregos.

No entanto, há aqueles também que estão tirando um proveito do “caos” para se organizar, criar novos planos e estratégias de vida mesmo sem sair de casa. Pois todos sabem que em um momento tudo isso irá acabar, portanto o melhor é ter a cabeça no lugar.

E foi pensando nisso – e para proporcionar tambem uma atividade para essas pessoas que estão ficando em casa –  que o fotógrafo Marcus Mesquita decidiu criar dois cursos online:

REPRODUÇÃO DO OLHAR

Um curso completo de quatro dias, voltado para quem quer aprender fotografia, desde o básico até as técnicas mais avançadas, como panning, light painting e composição fotográfica.
Dias: 27, 28, 29 e 30 de abril de 2020
Horário: 19h às 22 horas
Local: #emcasa via App Zoom

FOTOGRAFIA DE VIAGEM

Indicado para profissionais ou amadores de fotografia e também para aqueles que gostariam de criar um narrativa fotográrica da sua própria viagem.
Dias: 04, 05 e 11 de Maio de 2020
Horário: 19h às 22 horas
Local: #emcasa via App Zoom

Ambos os cursos são voltados para profissionais, amadores e interessados em fotografia que gostariam de aprimorar técnicas profissionais, ou simplesmente se distrair sem sair de casa e aproveitar para tirar fotos da família.

Rodando o mundo

Marcus Mesquita (@marcusmesquita) é fotógrafo profissional mato-grossense, graduado em Administração de Empresas e iniciou sua carreira de maneira autodidata.

O fotógrafo já rodou o mundo, passando por mais de 29 países e já morou também no Peru e na Rússia.

Como freelancer, o fotógrafo também já teve publicações em veículos de comunicação nacionais e internacionais, tais como Folha de São Paulo, Uol e National Geographic.

Na Rússia, realizou trabalhos para o Ministério de Turismo da Província de Leningrado e também realizando reportagens para o site UOL durante a Copa Mundo da Fifa de 2018.

Mais informações: www.marcus-mesquita.com/workshop 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCoronavírus adia o “sim”: casamentos se tornaram raridade em MT
Próximo artigoSaiba como doar parte do imposto de renda a projetos sociais