Principal

Fávaro descarta “plano B” e diz que PSD apoia Taques

2 minutos de leitura
Fávaro descarta “plano B” e diz que PSD apoia Taques

Ednilson Aguiar/O Livre

Vice-governador

Vice-governador Carlos Fávaro

O vice-governador Carlos Fávaro (PSD) descartou qualquer possibilidade de ser um “plano B” para a disputa do Palácio Paiaguás nas eleições de 2018. Ele foi categórico ao afirmar que o partido apoia a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).

“O nosso candidato a reeleição é Pedro Taques, e eu vou estar trabalhando por isso de hoje até o dia da eleição. Não é hora de discutir isso. O governador é uma pessoa de bom trato político, e ele tem total prioridade e meu apoio. Se ele quiser, ele será o meu candidato em 2018”, afirmou Fávaro, nesta terça-feira (14).  

Fávaro foi apontado como opção pelo senador José Medeiros (PSD), caso o tucano não seja candidato. Na avaliação de Medeiros, o grupo precisa trabalhar com outras opções além de Taques, e se preparar para evitar surpresas como a que ocorreu no ano passado, quando Mauro Mendes (PSB) desistiu de tentar a reeleição para a Prefeitura de Cuiabá.

O grupo não estava preparado para encarar uma eleição sem Mendes, e o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) acabou sendo colocado como candidato no último prazo, para substituir o então prefeito. O grupo do governador acabou perdendo a eleição para o candidato do PMDB, Emanuel Pinheiro.

O vice agradeceu a menção de Medeiros, mas afirmou que é muito cedo para discutir as próximas eleições. “A eleição discutiremos em 2018. Nosso compromisso agora é trabalhar para cumprir os compromissos que firmamos com a população em 2014”, disse. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes