Capital Inicial faz show empolgante e com pitadas de política para cuiabanos. Veja fotos!

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Em mais um dia de festa, a eclética casa de shows Musiva foi palco para um dos grupos de rock mais antigos do país. Capital Inicial se apresentou na noite de sábado (3), tirando da toca a galera dos anos 80 e também jovens que sequer eram nascidos quando a banda já era aclamada no circuito pop rock nacional.

Dinho Ouro Preto, ao lado dos músicos Yves Passarell, Thiago Castanho e os irmãos Flávio e Fê Lemos, relembraram sucessos como ‘Natasha’, ‘Tudo que vai’ e ‘Independência’, fazendo um apanhado dos mais de 15 álbuns gravados ao longo dos 36 anos de carreira da banda.

Dinho, que costuma ter opiniões ácidas sobre política, usou um tom mais ameno durante o show: “vamos lutar a favor da igualdade, e quem quer que esteja lá em cima, que nos represente” disse enquanto foi ovacionado pelo público que aprovou o discurso apaziguador. A postura do cantor foi a mesma adotada nas redes sociais, se mostrando contra os dois candidatos a presidência. Ora usando a hashtag #elenao, ora usando #foraPT e cogitando inclusive anular o voto.

Ao final do show o grito foi de ‘mais um’, que vinha dos fãs, pedindo para os músicos voltarem ao palco. Com todo jeito de que estava tudo no roteiro, a solicitação dos fãs foi atendida várias vezes.

O casal Márcio e Flávia Peres, que são fãs do Capital Inicial, elogiaram a qualidade da banda e lamentaram a baixa quantidade de shows de rock na cidade “Cuiabá tem forte público que aprecia outros sons além do sertanejo. Muitas das vezes é preciso sair do estado para curtir um bom show de Rock” observou Flávia.

Quer saber um pouco mais do que rolou? Confira as fotos de quem curtiu o show até altas horas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFesta eletrônica em formato de circo chega a Cuiabá com atrações internacionais
Próximo artigoManipulação de usuários na internet é tema da redação do Enem 2018