Festa eletrônica em formato de circo chega a Cuiabá com atrações internacionais

Mato Grosso recebe, pela segunda vez, uma festa que traz um conceito distinto das baladas mais tradicionais. Debaixo da tenda de um “circo eletrônico” em formato multi-gênero, mais de vinte DJ’s – entre atrações mato-grossenses, nacionais e internacionais – integram a programação da “Umbrella Circus”, entre sábado (17) e domingo (18). Os ingressos estão à venda pelos valores de R$ 100 (pista) e R$ 150 (backstage) na Casa de Festas ou pelo (65) 99234-5597.

Após a primeira edição, realizada em 2016, na Lagoa Trevisan, este ano o evento terá dois palcos Low & Psy Trance e traz umas das atrações mundiais mais requisitada da cena eletrônica. Talamasca, veterano da música eletrônica mundial, com mais de 17 anos de carreira na cena internacional do trance, já se apresentou em mais de 50 países. Outra atração internacional inédita é Who Else, da Argentina, e o russo Fungus Funk.

O ambiente contará com decoração temática, estacionamento e segurança, praça de alimentação e bar, área de camping inclusa e posto médico. A Pousada Vale do Sol está localizada no Km 25 da Rodovia Helder Cândia, S/N (17 minutos após o condomínio Brasil Beach). Mais informações pelo (65) 99980-5899.

Confira o line-up:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCampeonato Peladão: arquibancada despenca e torcedores ficam feridos na semifinal
Próximo artigoCapital Inicial faz show empolgante e com pitadas de política para cuiabanos. Veja fotos!