Em Mato Grosso, Bolsonaro lidera pesquisa à presidência com 35% dos votos

Ex-presidente Lula (PT), preso em Curitiba (PR), aparece em segundo com 19%

PSL lança candidatura deJair Bolsonaro a presidente à presidência da República.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) lidera as intenções de votos para a Presidência da República em Mato Grosso. Em pesquisa realizada pelo instituto Real Time BigData, e divulgada na noite desta terça-feira (14), ele aparece com 35% das intenções de voto no estado, seguido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso em Curitiba (PR), que aparece com 19% dos votos.

Conforme a pesquisa, em terceiro lugar figura o candidato tucano Geraldo Alckmin (PSDB) com 8%. Ele é seguido pela candidata Marina Silva (Rede), que teve 5% das intenções. Ciro Gomes (PDT) e o senador Álvaro Dias (Podemos) aparecem empatados com 4% dos votos.

[related_news ids=”87119,87122″][/related_news]

Ainda segundo a pesquisa, no mesmo cenário, o empresário João Amoêdo (Novo) tem 2% dos votos, seguido pelo ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (MDB), que tem apenas 1%, junto com outros candidatos.

Votos brancos, nulos ou aqueles não deverão votar nas eleições de outubro representaram 12% da pesquisa. Os indecisos foram 9%.

Ao todo foram ouvidas 1.002 pessoas em 31 municípios diferentes, entre os dias 8 e 9 de agosto. Com margem de erro de 3% e nível de confiabilidade em 95%, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número de 01202/2018.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJayme Campos e Nilson Leitão seriam eleitos senadores se o pleito fosse hoje
Próximo artigoTaques defende Fiúza e diz que ele sempre foi seu primeiro suplente

O LIVRE ADS