André D’Lucca comemora três anos do Incasa com espetáculo no Cine Teatro Cuiabá

Trata-se de uma comédia infantil, com duração de 40 minutos que vai estar em cartaz neste domingo (6), às 19h

(Foto: Divulgação)

Uma criança desaparece e outra 12 tentam desvendar este mistério. Assim, partem para uma aventura na internet. “Entre @s e #s” é o novo espetáculo do produtor, diretor e ator André D’Lucca.

Trata-se de uma comédia infantil, com duração de 40 minutos que vai estar em cartaz neste domingo (6), às 19h, no Cine Teatro Cuiabá.

Escrita por D’Lucca, a aventura revela como as crianças conhecem o “Google”, a “Siri”, e correm riscos com os vírus e as fake news. Tudo isso ao entrar no universo da internet para encontrar a Sofia.

E outros perigos também os rondam, como pessoas com os perfis falsos, que os utilizam com más intenções.

No espetáculo, projeções de vídeos fazem o público se sentir inserido nesse contexto. Obra do publicitário Fabrício Chabô, com iluminação de Lourivaldo Rodrigues, da Hiald Iluminação, e arte visual de Fernanda Fernandes.

No elenco estão Marina Pretti, Letícia Souza, Nathalia Souza, Júlia Vieira, Sofia Valentina, Kamila Carvalho, Júlia Duarte, Pietro Laras, Duda Mezavila, Alanna Mickelly, Maria Eduarda Nogueira, Duda Kerber e Luiz Augusto.

Reabertura

“Esta peça marca a reabertura do Espaço Incasa e a comemoração dos três anos da escola. Então, é um momento muito especial. Esta é uma turma fechada, somente com integrantes do MTFK. A maioria nunca teve contato com o teatro e eles estão amando fazer”, explica André D’Lucca, que dirige a peça junto com Eloá Pimenta, Ariana Carla e Wagton Douglas.

A escola esteve fechada durante o período em que D’Lucca teve a saúde comprometida.

LEIA TAMBÉM

Para o espetáculo, houve um mês e meio de preparação, tempo considerado curto para um trabalho deste porte. Uma vitória para os alunos, tendo em vista a pouca ou nenhuma experiência da maioria.

Os ingressos estão a venda na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 14h às 18h, e pelo site Ingressos MT.

O valor da entrada é R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). A censura é livre.

Mais informações pelo (65) 2129-3848.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS