Ajoelhados, moradores de Cáceres fazem corrente de oração na frente de hospital

Respeitando distanciamento, moradores se ajoelham para pedir socorro e proteção divina contra a covid-19

(Foto: Reprodução)

Pedindo socorro e proteção divina contra a covid-19, moradores de Cáceres, a cerca de 250 km de Cuiabá, fizeram uma corrente de oração na frente do Hospital Regional. O momento foi registrado por uma servidora, que chegava para o dia de trabalho. (Veja vídeo abaixo).

As imagens circulam nas redes sociais. No vídeo é possível ver os moradores de joelhos, respeitando o distanciamento entre eles. Ao fundo, uma música gospel toca enquanto os moradores oram ajoelhados.

“Bom dia. Chegando aqui no trabalho, no Hospital Regional, e várias pessoas ajoelhadas, um clamor de oração. Glória a Deus por isso”, narra.

Cáceres está entre os 16 municípios do Estado com alto risco de contaminação, segundo ranking divulgado pelo governo, na quinta-feira (11). São 306 casos ativos. Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados divulgados nos Boletins Informativos da SES.

A taxa de hospitalização, segundo o documento, é de 11 pessoas a cada mil habitantes. Em um dia, três pessoas morreram no município em decorrência da covid-19.

Até agora 2.256 pessoas – entre profissionais da saúde e idosos – foram vacinadas em Cáceres.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTRF-1 proíbe juízes e motoristas de aplicativos de importar vacinas contra a covid-19
Próximo artigoDe MT, petista é a única da bancada contra a PEC Emergencial