“A maioria dos corruptos foi expurgada”, diz Selma Arruda, sobre vitória de Bolsonaro

Senadora eleita analisou que as redes sociais foram determinantes para o resultados das eleições

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A senadora eleita Selma Arruda (PSL) afirmou que o resultado do segundo turno das eleições, nesse domingo (28), reduziu o número de corruptos com mandato no Brasil. Alinhada com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), ela disse que o percentual de votos que ele teve foi dentro das expectativas do grupo.

“Foi uma vitória muito positiva, graças a Deus. O eleitor mostrou sua vontade. A grande maioria dos políticos corruptos foi expurgada da política, embora ainda tenham restado alguns”, comentou Selma, em entrevista ao LIVRE.

Juíza aposentada, Selma promete apresentar projetos de lei que ajudem a prevenir e combater a corrupção. Ela acredita também em uma mudança na forma de fazer campanha no país, com o peso que as redes sociais tiveram neste ano.

“Foi uma eleição muito diferente da passada. Não foi o dinheiro que foi determinante para a vitória, mas sim as redes sociais”, analisou.

Com 99,99% das urnas apuradas, Bolsonaro venceu com 55,13% dos votos válidos, enquanto Fernando Haddad (PT) teve 44,87%. Ele tomará posse em 1º de janeiro de 2019. A posse do Congresso será em 1º de fevereiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSuperliga promoverá mais de duas dezenas de jogos de rugby
Próximo artigoPai deixa criança de dois anos trancada dentro de casa e vai para festa

O LIVRE ADS