Vídeo | Pinscher de traficante mostra à polícia onde dono escondia drogas em MT

Nas redes sociais, o cão mato-grossense ficou famoso e ganhou o carinhoso apelido de "cão-gueta"

(Foto: reprodução)

Ao que parece, a máxima que afirma que o cachorro é o melhor amigo do homem pode não se aplicar em Mato Grosso. No interior do estado, o cachorro de um traficante entregou o local onde o dono tentava esconder droga e dinheiro do tráfico.

O caso aconteceu na última quinta-feira (20). O animal da raça pinscher ficou famoso quase imediatamente pelas imagens gravadas, visto que o vídeo viralizou em poucas horas na internet.

As imagens foram gravadas durante a operação “Hot Money”, que teve como alvo uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia, em Mato Grosso.

Durante uma busca na casa do suspeito dono do cachorro, o animal começou a cavar parte do quintal. Em seguida, os polícias perceberam que o dono havia escondido algo naquele lugar.

Após a polícia encontrar a droga e o dinheiro, três pessoas foram presas em flagrante pela PF por tráfico de drogas e ainda por porte ilegal de armas encontradas no local.

Após a prisão do traficante, o cachorro ficou sob os cuidados dos policiais federais envolvidos na operação da PF. Assista:

Veja o vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid-19: vírus primitivo pode aumentar mortes em UTIs, diz Fiocruz
Próximo artigoCovid-19: mais da metade dos internados em UTI tem menos de 60 anos