Vídeo | Corregedoria vai avaliar conduta de delegado que soltou fogos ao ‘enquadrar’ influencer

"Essa cidade [Poconé] tem lei agora, ou é polícia, ou é cidadão de bem", deu seu recado

“Essa cidade tem lei agora, ou é polícia, ou é cidadão de bem, vagabundo não anda com isso [com a arma na mão], tá dado o recado”.

A frase é do titular da Delegacia de Poconé (a 100 km de Cuiabá), João Eduardo Sampaio de Alencar, que a disse em alto e bom som, no meio da rua, em frente à delegacia, para quem quisesse ouvir.

Foi uma indireta ao “digital influencer” Wagner Wilton do Carmo, o “Dom Wagner”, conhecido por sua constante “ostentação” nas redes sociais. Ele foi “enquadrado” por publicar um vídeo em que um dos convidados de sua casa estava armado e a Polícia Civil foi até a casa dele para apreender a arma.

Ele não foi preso, mas de acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, um revólver semelhante ao mostrado no vídeo, um calibre 38, aço inox, modelo 82S, foi apreendido e também o registro e um aparelho celular, para identificação do arquivo original das imagens.

Do tipo ri melhor quem ri por último, o delegado soltou fogos para comemorar. E ao que parece, ironiza o fato de Wagner ter vários seguidores na internet e, também, emplacar várias frases de efeito entre os fãs. O delegado usou um óculos do meme “turn down for what”, usado quando se quer dizer “segura essa”.

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil, a Corregedoria vai analisar as imagens e, em uma outra fase, definirá se será ou não instaurado procedimento contra o delegado.

Leia também

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBase de atendimento da BR-364 funciona em novo local
Próximo artigoFórum Sebrae reúne nomes de peso para levar o seu negócio aos novos mercados

O LIVRE ADS