Cidades

PJC apreende arma na casa de Dom Wagner e faz vídeo ironizando: “Passar mal!”

1 minuto de leitura
PJC apreende arma na casa de Dom Wagner e faz vídeo ironizando: “Passar mal!”
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O “digital influencer” Wagner Wilton do Carmo, o “Dom Wagner”, conhecido por sua constante “ostentação” nas redes sociais e pelo jargão “passar bens”, recebeu a Polícia Judiciária Civil em sua casa, em Poconé (100 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (2).

Dom Wagner havia publicado um vídeo (veja abaixo) em que um dos convidados de sua casa estava armado e a Polícia Civil foi até a casa dele para apreender a arma. O rei do pacote, no entanto, não foi preso.

Leia também:
Conheça Dom Wagner: figura ilustre de Poconé e “rei do pacote”

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, uma arma semelhante à mostrada no vídeo, um revólver calibre 38, aço inox, modelo 82S, foi apreendida e também o registro e um aparelho celular, para identificação do arquivo original das imagens.

Em resposta à “audácia” de Dom Wagner em publicar o vídeo, o delegado de Poconé gravou um vídeo na porta da delegacia ironizando o famoso bordão “passar bens” dele, dizendo: “Passar mal!”. Veja:

O delegado ainda fez um vídeo dando um aviso: “Essa cidade aqui tem lei agora, ou é polícia, ou é cidadão de bem, vagabundo não anda com isso [com a arma na mão], tá dado o recado”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes