A Polícia Militar continua as buscas pelos suspeitos de planejar assaltos a banco em Matupá (684 km de Cuiabá). Três homens estão foragidos e um foi morto em confronto com os policiais na segunda-feira, 15. Não foi possível identificar, contudo, se o homem morto é o responsável pela morte do tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Carlos Henrique Scheifer no último sábado.

No sábado, foram presos três suspeitos durante a manhã em uma ação do Bope. Com eles, foram encontrados 11 fuzis e munições. Durante a noite, os policiais deram continuidade às buscas na área rural da cidade e se depararam com mais um suspeito. Ele abriu fogo e atingiu o tenente do Bope no abdômen. O tenente Scheifer chegou a ser socorrido por colegas e levado a um hospital de Matupá, mas não resistiu. Ele foi enterrado na segunda-feira, em Cuiabá.

O tenente atuava na PM havia pouco mais de dois anos e estava lotado no Bope há cerca de dois meses. Antes disso, Scheifer atuou no Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no combate ao tráfico de drogas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes