Amigas tatuam copo de cerveja para celebrar amizade

Amigas para sempre

Existem diversas formas de celebrar uma amizade e uma delas, é eternizá-la com uma tatuagem. Duas senhoras, amigas há mais de 30 anos, decidiram reforçar a parceria com uma tattoo do que mais gostam: cerveja.

A história de Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66, foi compartilhada pelo neto de Therezinha, Thiago Oliveira, tatuador profissional que realizou o trabalho.

O tatuador exibiu o dia histórico delas, em sua conta no Instagram:

“Cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço”, escreveu.

A ideia foi da minha avó biológica Therezinha, que queria uma gravura relacionada à cerveja,” contou o tatuador ao portal Razões Para Acreditar.

A imagem fez bastante sucesso nas redes rendendo milhares de compartilhamentos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos, não é pra qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se tiverem juntas amam mais ainda 😂 cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço ❤️ 👵🏻👵🏻 ah, e uma é minha Avó e a outra quase avó 😁 . #tattoo2me #inspirationtattoo #tattoo #tattoos #tatuagem #tatuagemfeminina #tatuagemdelicada #tatuageminspiradora #tatuagembrasil #tattoostyle #tattooing #tattoodo #amizade #amizadeverdadeira #dreamstattoo #inspiredtattoo #topdastattoos #topsdastattoo #equillatera #equilattera

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀THIAGO TOS (@thiagotostattoo) em

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós polêmica na ALMT, vereador propõe fim da verba indenizatória
Próximo artigoAdvogados de MT são suspensos por captar clientes prometendo “limpar nome”

O LIVRE ADS