Ednilson Aguiar/Olivre

 Pedro Taques

Eleições 2018 já começaram para o governador

O calendário eleitoral ainda não começou oficialmente mas o governador Pedro Taques (PSDB) já está em movimento. Mesmo sem um opositor declarado ao Palácio do Paiaguás, ele tirou o sábado para fazer política. Começou o dia em um café da manhã com a imprensa e analistas políticos. No cardápio números do governo. Sobretudo aqueles que podem ser considerados “pedaladas fiscais”. Era um remédio para a crise que pode ser aberta com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aberta na Assembleia Legislativa. Essa parte do dia ocorreu no Palácio dos Paiaguás. 

No almoço, um cardápio um pouco menos indigesto. Eleições de 2018 na companhia do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), do vice-governador Carlos Fávaro (PSD), dos deputados estaduais Eduardo Botelho (sem partido) e Guilherme Maluf (PSDB), além do secretário de Fazenda, Rogério Gallo. Mais confortável, essa parte do dia foi na casa do governador, no condomínio Florais do Lago. 

Na última semana, o LIVRE mostrou que Taques se reuniu recentemente com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, além do seu primo Yale Sabo Mendes, também juiz. Somou-se a eles o primo do ministro Blairo Maggi, Eraí Maggi. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes