Tecnologia e Inovação

Startup lança ferramenta para ajudar influenciadores digitais a “botar preço” nos posts

Karat Financial, aliás, tem como principal produto um serviço de cartão de crédito exclusivo para influenciadores digitais

1 minuto de leitura
Startup lança ferramenta para ajudar influenciadores digitais a “botar preço” nos posts
(Foto: George Milton / Pexels)

Já entrou na plataforma Glassdoor para tentar decobrir a média salarial de uma profissão ou cargo específicos? Pois saiba que uma startup gringa lançou uma ferramenta bem semelhante a essa, mas voltada exclusivamente para influenciadores digitais.

É isso mesmo que você leu. A ferramenta da Karat Financial vai permitir que influenciadores digitais comparem seus ganhos com os dos coleguinhas. Tudo bem discriminadinho, separado por setor de atuação, por plataforma e até por tipo de publicidade feita.

A Karat Financial, aliás, é um serviço de cartão de crédito exclusivo para influenciadores digitais. Mas não se anime muito, ela ainda (!) não atua no Brasil.

E digo “ainda” com ênfase porque, no que depender dos brasileiros, logo logo ela deve chegar por aqui. Quando se trata de Instagram, nós somos o campeão do mundo: temos 10,5 milhões de influenciadores com, pelo menos, 1 mil seguidores. Quando juntamos TikTok, Instagram e YouTube só perdemos para os EUA.

Não é para menos, a renda média de um influenciador digital no Brasil pode ser 4 vezes maior que um salário mínimo, ou seja, cerca de R$ 5 mil.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes