Principal

Servidores que limparam terreno de ex-vereador não serão mais demitidos

1 minuto de leitura
Servidores que limparam terreno de ex-vereador não serão mais demitidos

Ednilson Aguiar/O Livre

José Roberto Stopa

José Roberto Stopa, secretário voltou atrás após repercussão negativa da decisão

A indignação popular deu resultado e fez o secretário José Roberto Stopa, da pasta de Serviços Urbanos, desistir de demitir três servidores da Secretaria que foram acusados de limparem um terreno que pertence ao ex-vereador Arnaldo Penha. Apenas o encarregado pelo serviço foi demitido na última terça-feira (05).

Stopa anunciou a demissão do grupo de servidores durante o Programa do Pop, na Band Mato Grosso. A produção do programa recebeu um vídeo mostrando a irregularidade quando o secretário pediu para participar ao vivo. “Tudo errado, esse é o famoso cabrito, gato. Os quatro, o motorista, o encarregado, e os que estavam trabalhando serão todos demitidos hoje à tarde”, falou.

Nesta quinta-feira (07), no entanto, Stopa contou a reportagem do LIVRE que decidiu apenas advertir os três funcionários e demitir somente o encarregado. Um processo administrativo foi aberto para apurar o caso e todos os quatro servidores serão investigados.

A suspeita é de que o encarregado seja próximo do ex-vereador Arnaldo Penha. Segundo Stopa, esta não é a primeira vez que isso acontece. Denúncias que chegaram até a Secretaria mostram que outras duas vezes o terreno do ex-vereador foi limpado pelos servidores da prefeitura.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes