Reunião debate Legislação Tributária e questões da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de setembro

Propostas sobre proteção de dados pessoais são debatidas no Congresso

A Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), promove na próxima segunda-feira (13) e terça-feira (14), uma reunião de Negócios com palestrantes do escritório de advogados Nelson Wilians para debater sobre Legislação Tributária e questões voltadas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O evento é gratuito e será realizado no auditório da Fiemt, no Centro Político Administrativo, a partir das 16h.

O encontro integra a rodada de Reuniões de Negócios oferecidas pelo Sócio Indústria, programa pertencente à Fiemt, que tem a meta de promover o desenvolvimento no estado, fortalecendo toda cadeia industrial mato-grossense, com prestação de serviços, representação empresarial e benefícios para empresas e colaboradores.

As palestras

O palestrante da segunda-feira (13), será o advogado Marcel Daltro, Sócio Diretor da Nelson Wilians Advogados, Diretor Jurídico da Câmara de Comércio Índia Brasil e Membro Efetivo das Comissões de Relações Internacionais e de Infraestrutura da OAB/SP. Daltro vai abordar o tema Legislação Tributária e as oportunidades para redução de cargas tributárias das empresas, apresentando as regras vigentes com analise de pagamento e diminuição do valor.

Na terça-feira (14), Lis Amaral será a facilitadora. Diretora institucional do escritório Nelson Wilians, Amaral é especialista na Lei Geral de Proteção de Dados pela Data Privacy Brasil, com MBA em Negócios e extensão em gestão estratégica e liderança pela escola de negócios da Universidade de Ohio – Athena, EUA. Leader Coach Training pelo IBC – Titulação Global do Behavioral Coaching Institute, concluindo a Internacional Certification in Business Mentoring e Innovation pela Global Mentoring Group – EUA. Lis Amaral vai conduzir o tema Adequações à Lei Geral de Proteção de Dados, apresentando as mudanças decorrentes da lei, os impactos dessas alterações nas empresas e os desafios no percurso para implementação da LGPD.

As vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://bit.ly/SocioIndustriaeNelsonWilians.

Mais informações no (65) 3611- 1530.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEduardo Leite em Cuiabá
Próximo artigoO lado da Seplag