Principal

Reeleição de Taques é plano A e B dos tucanos

2 minutos de leitura
Reeleição de Taques é plano A e B dos tucanos

Ednilson Aguiar/O Livre

wilson santos

 

A reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) é o único plano dos tucanos para 2018. É o que afirma o deputado estadual Wilson Santos (PSDB). Segundo ele, a sigla não trabalha com outras opções.

“Temos o plano A: reeleição do Pedro Taques”, disse. “Plano B: reeleição do Pedro Taques. Plano C: reeleição do Pedro Taques. O plano D é a eleição do José Pedro Gonçalves Taques. E o plano E que é o 45. Temos cinco planos”, declarou Wilson, bem-humorado.

O parlamentar ainda demonstrou confiança que o governador se reeleja com facilidade. “Eu tenho certeza que Pedro vai ser candidato e vai se reeleger com uma razoável tranquilidade. Deve ser reeleito em primeiro turno”, disse.

Segundo Wilson, a entrega de resultados é que vai garantir a eleição. “Se tudo continuar nas condições normais de temperatura e pressão, Taques é disparado o melhor candidato para continuar governando Mato Grosso”, afirmou.

Wilson preferiu não opinar sobre apoios dentro da base aliada. O tucano sinalizou que o governador disputará a reeleição com ou sem o mesmo arco de alianças. Taques foi eleito governador em 2014 com 13 partidos em sua coligação. Dentre eles, o PSB de Mauro Mendes. O partido já está preparando o ex-prefeito de Cuiabá para ser o plano B do grupo no caso de a aprovação de Taques não subir e sua candidatura não decolar.

O tucano minimizou as divergências de projetos. “Conflito é bom. Do conflito sai o vetor resultante, nasce o entendimento. Nós somos um território de partidos, mais de uma dezena. E é muito bom que nem todos pensem igual. Que nesse choque de ideias se coloque Mato Grosso em primeiro lugar”, disse.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes