Principal

Prefeito de Colniza é assassinado a tiros

2 minutos de leitura
Prefeito de Colniza é assassinado a tiros
Prefeito de Colniza

Imagens do corpo de Esvandir no carro em que dirigia se espalharam por aplicativos de mensagens

O prefeito de Colniza, Esvandir Antonio Mendes, foi assassinado nesta sexta-feira (15). Ele foi alvejado enquanto dirigia o carro na avevnida 7 de setembro, região central da cidade. Esvandir perdeu o controle do veículo após ser baleado, bateu o carro e não conseguiu resistir aos ferimentos.

A primeira-dama e o secretário municipal de Finanças também estavam no carro e foi baleado. O secretário foi levado até um hospital no município e ainda não há informações sobre o seu estado clínico. As informações preliminares são de que um veículo não identificado se aproximou e efetuou os disparos. Todo o contingente da Polícia Militar segue atrás do suspeito, mas a PM trabalha com a hipótesse de que mais de uma pessoa teria participado do crime. 

A Politec também foi até o local para apurar o caso. O delegado Edison Ricardo Pick, responsável pela apuração do homicídio, não estava na cidade nesta sexta, ele recambiava detentas para outra cidade.  Pick deve voltar à Colniza amanhã. O promotor do Ministério Público lotado no município, William Oguido, já adiantou ao LIVRE que as informações sobre o caso serão sigilosas. 

Esvandir foi eleito em 2016 pelo PSB com 51% dos votos. Ele é conhecido na cidade como Vando Colnizatur. Imagens mostram o prefeito já morto no banco do carro que dirigia. 

Mais informações em instantes. 

 Atualizada às 20h06

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes