Policiais flagram assalto, matam dois bandidos e são aplaudidos por moradores

Casa estava em reforma e proprietário conseguiu escapar da quadrilha

Foto: Fabiana Mendes/Olhar Direto

Dois criminosos morreram na tarde desta quarta-feira (27) após uma tentativa de assalto a uma residência no bairro Araés, em Cuiabá. Eles estavam com outros três comparsas, sendo que dois foram baleados e um foi preso.

Conforme a assessoria da Polícia Militar, a ocorrência ainda não foi finalizada e teve início pouco depois das 15 horas. Por isso, ainda não foi possível fazer a identificação dos envolvidos.

Cinco bandidos invadiram uma casa que está em obras, na Rua Américo Salgado, para efetuar um roubo. Na casa havia um homem, que conseguiu fugir dos criminosos.

Quando a Polícia Militar chegou, após ser acionada pela vítima, flagrou a quadrilha ainda na casa. Diante do flagrante, aconteceu uma troca de tiros, que teria sido iniciada pela quadrilha.

Na troca de tiros, dois criminosos morreram no local, um foi preso e outros dois ficaram feridos. Eles foram conduzidos para o Pronto-Socorro de Cuiabá por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

À imprensa, moradores da vizinhança informaram que correram para casa após ouvirem barulhos de tiros. Depois da prisão de um dos bandidos, eles aplaudiram a ação da Polícia Militar.

Na ação, foram apreendidos um simulacro, isto é, uma arma falsa, e um revólver. O bandido sem ferimentos foi conduzido para a delegacia. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) esteve no local dando suporte à operação.

Em razão da morte dos criminosos, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas até o endereço.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPeritos criminais x Papiloscopistas
Próximo artigoBoi com quase dois metros de altura está causando espanto na internet

O LIVRE ADS