Principal

Polícia prende suspeitos de sequestro e morte de dentista

2 minutos de leitura
Polícia prende suspeitos de sequestro e morte de dentista

Divulgação

Criminosos presos

Dupla afirmou que levaria veículo roubado à Bolívia

Dois dos suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do dentista Josilei Gaspar, 37 anos, ocorrido no último sábado (23), em Juara, foram capturados na manhã desta segunda-feira (25) na rodovia MT-343, que liga o município de Cáceres a Porto Estrela.

Fábio Almeida dos Santos, 24 anos, e Raul Cézar de Oliveira Conradi, 22 anos, alegaram que não participaram da execução e que foram contratados para levar a caminhonete da vítima até a Bolívia. A aliança e um óculos escuro, supostamente do dentista, foram encontrados com a dupla.

Durante as buscas no domingo (24), os criminosos trocaram tiros com os policiais militares, abandonaram o veículo – já recuperado – e se esconderam em uma região de mata fechada. Após saírem do mato, foram avistados por moradores, que comunicaram o fato à polícia.

Raul e Fábio disseram que o responsável pelo assassinato de Josilei ainda estaria por Juara.

Reprodução/Facebook

dentista

Josilei estava na chácara quando foi sequestrado

O dentista foi morto com um tiro na nuca depois de ser sequestrado na sua chácara, por volta das 22 horas. Ele foi encontrado na tarde de domingo, próximo a ponte do Rio Arinos, distante 12 quilômetros de Juara.

De acordo com informações da Polícia Militar, três bandidos encapuzados participaram da ação.

Conforme dados da Polícia Judiciária Civil, que investiga o caso, até 31 de agosto foram registrados em Mato Grosso sete latrocínios. Em 2016 e 2015, no mesmo período, a quantidade foi de 12 e 11, respectivamente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes