Polícia Civil prende homem que matou ex-mulher em Juara

GCom-MT

viatura polícia civil

O pedreiro, M.S.F., 28 anos, acusado de assassinar a ex-mulher, Izabel Aparecida do Amaral, 31 anos, e tentar contra a vida do namorado dela, M.A.R, 33 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta segunda-feira (19), pela Polícia Civil, em Juara (735 km a Noroeste).

O delegado, Carlos Henrique Engelmann, informou que o suspeito estava escondido em uma fazenda da região e será indiciado no inquérito policial pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio, tentativa de homicídio e invasão de domicílio.

Quatro dias após o crime, o preso se apresentou na delegacia, acompanhado de advogado, ouvido e liberado por ainda não estar com a prisão decretada. Na ocasião, confessou que matou a ex-companheira depois de encontra-lá com o namorado dentro de casa.

A vítima foi morta a golpes de facão no dia 8 de fevereiro. Seu corpo foi encontrado no banheiro da residência com o pescoço degolado. O namorado dela também foi esfaqueado, mas socorrido e lavado ao hospital.

Conforme o delegado, o casal estava separado desde setembro de 2017. Em dezembro Marcelo havia saído de casa e em 30 de janeiro de 2018 os dois assinaram o divórcio.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFé, voz e ritmo: banda missionária do Congo encanta o Brasil
Próximo artigoBatalhão do Bope completa 30 anos em Mato Grosso

O LIVRE ADS