PM deflagra operação em bairros do entorno da Arena Pantanal

Além de intensificar o policiamento, em conjunto com GCCO serão desenvolvidas ações estratégicas de enfrentamento às facções criminosas

Suicídio de jovem é evitado policiais
Foto: Ednilson Aguiar

A Polícia Militar lançou nesta sexta-feira (27) a 6ª etapa da “Operação Ordem Pública”. Os alvos dessa ação serão os bairros da área de atuação do 10º Batalhão, em Cuiabá.

Policiais dos cinco batalhões do 1º Comando Regional em Cuiabá, equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), Bope, Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas), Corpo de Bombeiros e do GCCO, da Polícia Civil, estarão intensificando apurações, abordagens, revista e checagem pessoal e veicular.

Em outra frente de trabalho, policiais dão cobertura aos funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Cuiabá na limpeza em muros de prédios públicos e particulares.

Resultado parcial

A Polícia Militar prendeu em Cuiabá 22 suspeitos de participação em facções e práticas de apologia ao crime. Onze deles por exibir ou aparecer em vídeos dos chamados “salves”, de agressão e ameaças em nome ou exaltando práticas de facções criminosas, e os demais detidos em flagrante fazendo pichações.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEleição direta para o Supremo
Próximo artigoSema intensifica combate ao desmatamento ilegal a partir de maio

O LIVRE ADS