Pentágono divulga imagens que podem ser de discos-voadores

Imagens foram capturadas por pilotos da marinha dos EUA quando faziam treinos de voo

Reprodução/ABC

Afinal estamos sozinhos no universo? Essa pergunta perturbadora segue na cabeça de milhões de pessoas. Agora, mais do que nunca, pois há uma probabilidade de que não!

O Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, divulgou oficialmente três vídeos exibindo OVNI’s – Objetos Voadores Não Identificados. Uma sigla que também compreende os famosos discos-voadores.

 

Os objetos que se movem nos vídeos não podem ser classificados como qualquer aeronave humana, tanto pela velocidade, da perfeita imobilidade no ar e também pela rapidez em romper a inércia para começar a se deslocar.

Datados de 2004 e 2015, os vídeos têm imagens capturadas por pilotos da marinha dos EUA quando faziam treinos de voo. Os objetos foram filmados por câmeras com tecnologia infravermelha. Os vídeos eram classificados como ultra secretos até o momento.

De acordo com a porta-voz do Pentágono, Sue Gough, os vídeos foram divulgados de forma oficial para que pudessem “limpar quaisquer equívocos do público sobre a veracidade das filmagens que estão circulando. O fenômeno aéreo observado nos vídeos continua classificado como ‘não identificado'”, afirma.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm Cuiabá, músicos “ocupam” janelas de hotel para realizar live no domingo
Próximo artigoMotorista de app sai para fazer corrida e acaba torturado e morto

O LIVRE ADS