Em Cuiabá, músicos “ocupam” janelas de hotel para realizar live no domingo

O Deville Prime a Cia Sinfônica são parceiros do projeto; Vai ser neste domingo. Programe-se!

Músicos vão se apresentar da janela do hotel (Reprodução/clipe)

Quem mora no entorno do Hotel Deville Prime tem atração especial para este domingo (03.05), às 19h. Depois de realizar constantes declarações de amor à cidade e de enviar mensagens positivas à população durante a quarentena, as janelas do hotel serão ocupadas por músicos da Cia Sinfônica.

A live será transmitida pelo canal da companhia no YouTube. Ou seja, toda a cidade e também quem mora longe pode apreciar a apresentação.

Um teaser que circula pelas redes sociais mostrando trechos da música “Amazing Grace”, de Andrea Bocelli, foi a primeira empreitada realizada pela soma de forças do Deville e a Cia Sinfônica. E dá a deixa do que virá!

O maestro Fabrício Carvalho, responsável pela direção artística, conta que em breve será divulgado um clipe completo da música em que imagens dos artistas são intercaladas pelas imagens com mensagens positivas construídas a partir do jogo de luz das janelas.

Um coração vermelho chamou a atenção de quem observava a fachada no fim de semana.

No sábado (25) eles se reuniram pela 1ª vez para gravar clipe da música Amazing Grace, de Andrea Bocelli (Reprodução)

Para assistir de casa

Novamente dirigidos e regidos pelo maestro Fabrício Carvalho, os músicos se entregam de corpo e alma à apresentação ao vivo.

“Nossa mensagem luminosa e de música nas janelas rompeu fronteiras com muita inspiração e carinho. E agora, todos vão poder assistir a apresentação de sua casa. Vai ser uma live diferente para encher os corações de encantamento”.

O repertório ainda é surpresa. “Faremos surpresa para o público mas adianto que são canções emocionantes, de forte inspiração de vida, ideais para momentos de profunda reflexão como o que vivemos”, adianta.

Ele recomenda que as pessoas evitem ir até o local, para que não haja aglomerações em frente ao prédio. “Estamos vivendo um momento especial, delicado e que são necessários cuidados. Por esse mesmo motivo apostamos nesse formato, transmitindo a apresentação”.

Essas ações, além de unir forças entre o Deville Prime a Cia Sinfônica, contam ainda com a parceria da Drone Cuiabá, Godoy Filmes e Paul Mark que fez a edição e direção das imagens.

LEIA TAMBÉM

Confira cenas da gravação de trechos de Amazin Grace, no estúdio da Cia Sinfônica. Estes mesmos músicos compõem o espetáculo deste domingo (03.05).

Confira o teaser que viralizou nas redes sociais:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProfissionais do cinema de MT realizam reunião virtual para discutir eleição de diretoria
Próximo artigoPentágono divulga imagens que podem ser de discos-voadores

O LIVRE ADS