Para impedir que filho saísse durante quarentena, filipino faz corte horroroso no cabelo dele

Solução totalmente fora do comum

Até mesmo os filipinos estão sofrendo com a disseminação voraz do novo coronavírus. Aplicando a mesma estratégia que diversos outros países no mundo, o governo filipino aplicou isolamento social e quarentena, evitando que as pessoas saiam de casa para evitar o contágio de COVID-19.

No entanto, aplicar esse tipo de isolamento não é tão simples quanto imaginamos, especialmente quando se lida com crianças pequenas que costumam passar mais tempo brincando fora de casa com os amigos. Mas, para seu crédito, alguns pais estão apresentando algumas soluções criativas.

Na semana passada, fotos de um menino chorando e exibindo um corte de cabelo bastante incomum se tornaram virais nas mídias sociais filipinas, recebendo mais de 100.000 compartilhamentos e milhares de comentários. O garoto não queria ficar de jeito algum em casa e então seu pai resolveu a situação de modo inusitado.

Em vez de repreendê-lo ou puni-lo, ele simplesmente pegou uma cortador de cabelo e fez uma “avenida” na cabeça do menino, com um corte tipo frase.

Como você pode ver na foto de capa, o garoto não está muito feliz com seu novo visual, mas seu pai sorridente parece bastante satisfeito com seu trabalho. As fotos foram postadas no Facebook pela irmã mais velha do menino, que explicou os motivos do corte de cabelo bizarro.

Como alguém comentou no post, se o corte o mantiver dentro de casa e a salvo das infecções potencialmente mortais do vírus, talvez valha a pena todas essas lágrimas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm comum, as súplicas
Próximo artigoPrevenção na quarentena: alimentação saudável aumenta imunidade e protege contra doenças

O LIVRE ADS